sexta-feira, 1 de maio de 2020

Atualização Patrimonial: Abril 2020 - R$ 18.137,19 | +4,32%

Olá!

Vamos a mais um fechamento no ano de 2020... 1/3 do ano já foi. 

Neste mês a bolsa mostrou uma leve recuperação, assim como a carteira, vamos aos números!

Rentabilidade Geral: 4,32%
Fundos Imobiliários: 6,67%
Ações: 1,78%
Forex: 8,05%



Aporte: R$ 2412,02
Neste mês, a maior parte do aporte foi destinado a recompor a reserva de oportunidades, também comprei algumas ações, entre elas ITSA4 e IRBR3 e um pouquinho de BBSE3

Até o final do ano pretendo adicionar mais 4 ou 5 ações, tendo um total de até 10 ações na carteira.

Rendimentos: R$ 69,15 proveniente dos Fundos Imobiliários.


Segue abaixo a alocação do patrimônio nesse mês.



Atualmente o foco está em recompor a renda fixa, "Reserva de Oportunidades".

Segue abaixo a evolução da carteira.


Estagnação

O gráfico acima é de um período de 12 meses, basicamente não sai do lugar, muito devido aos aportes que fiz no meu negócio, e melhorias nos meus terrenos. Terrenos esses que coloquei pra venda, porém o timing não poderia ser pior. Paciência.

Surpreendentemente, esse mês foi o meu melhor mês em termos de rentabilidade na minha loja, o que me deixou bem feliz tendo em vista a atual situação com a pandemia.

Pelo lado pessoal, não tenho muito o que contar, só que preciso voltar a ter regularidade no exercícios físicos, como correr pela manhã.

Rumos aos 25K! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário