terça-feira, 31 de março de 2020

Atualização Patrimonial: Março 2020 - R$ 14.973,51 | -24,45%

Olá!

A primeira atualização de patrimônio do blog, e já inaugura com uma desvalorização de -24,45%!

Cisne negro

Segue abaixo o desempenho da carteira:

Mesmo com um aporte fora dos meus padrões atuais, não consegui segurar a sangria. 


O aporte do mês foi destinado para comprar TIET11, IRBR3, ITSA4 e BBSE3!
Zerei posição no fundo imobiliário ABCP11.

Segue abaixo alguns dados da minha carteira!
  
Evolução Patrimonial em 12 meses



Carteira de Ações. Iniciando posição nesse mês!


Forex. Comecei com U$ 49,00

Carteira de Fundos Imobiliários
Tenho um certo valor com liquidez que não postei aqui, valor esse que está disponível caso precise usar no meu negócio físico (loja). Em momentos como esse, é bom ter algum dinheiro em caixa.

A minha carteira talvez apresente certa volatilidade devido as operações de Forex que faço, e também talvez, empréstimos num futuro próximo!

Sigo tranquilo em relação a atual pandemia que estamos presenciando, obviamente tomando as devidas precauções. No meu negócio ainda não senti o "tombo", talvez se a pandemia perdurar por mais uns 2 ou 3 meses, talvez, porém como mencionei anteriormente, tenho "gordura" para queimar. Infelizmente, acho que não são todos que tem esse mesmo privilégio que eu.😕

Rumos aos 25K!



Nenhum comentário:

Postar um comentário